Duvidas Frequentes

1 - QUANTO TEMPO DEMORA A ENTREGA?
Os prazos são variados, por se tratar de um serviço terceirizado vai depender do CEP da entrega.

2 - POSSO RETIRAR O PRODUTO PESSOALMENTE?
Não trabalhamos com retirada no local.

3 - QUAL O VALOR DO FRETE?
Para calcular o frete clique em comprar e insira seu CEP no campo indicado.

4 - O PRODUTO É ORIGINAL?
Todos os nossos produtos são originais, com nota fiscal e garantia de fábrica.

5 - ACEITAM DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA?
Não, as nossas formas de pagamento são: Visa, Mastercard, Diners, American Express, JCB, Elo, Discover, Aura e boleto bancário. O boleto bancário para comercializações em sites é mais seguro, tendo em vista o vínculo que é feito com o CPF e pedido, facilitando a identificação da operação que gerou o mesmo. Ele tem as mesmas vantagens de preço do pagamento por depósito ou transferência, mas com mais segurança.

6 - QUERO TROCAR MEU PRODUTO, COMO FAÇO?
Entre em contato pelo e-mail contato@autopecasonline.com.br

7 - MEU PAGAMENTO CAI NA HORA?
Não, o banco tem até dois dias úteis para nos atualizar com o status do seu pagamento.

8 - BOLETO BANCÁRIO DA DESCONTO?
Sim, o desconto é de 5% e não cumulativo.

© 2020 Auto Peças Online - CNPJ: 34.062.577/0001-40